NOSSA HISTÓRIA

Home BARRAQUINHAS NOSSA HISTÓRIA NOSSOS CLIENTES CONTATE NOS

 

Whatsapp 11 98263-7745(TIM) Segunda a Sexta das 10:00 ás 17:00hs.

Há 18 anos no mercado !!! Mais de 5000 festas realizadas.

 

NOSSA HISTÓRIA:

Em Janeiro de 2000 nasce a Gugui Festas.

Num primeiro momento as atividades se iniciam com a locação de brinquedos, tudo desenvolvido com muito carinho e capricho que sempre foi o diferencial da nossa empresa.

Com o passar do tempo a demanda foi aumentando e para atender a necessidade de nossos clientes começamos a oferecer mais e mais serviços.

Hoje nossa empresa completou 18 anos e temos muito orgulho, orgulho de oferecer o melhor para nossos clientes.

A nossa maior alegria é ter visto uma geração crescer, crianças que fizemos seu aniversário de 1 ano, hoje fazemos suas festas de 15,16,17 anos, e com muito trabalho esperamos daqui a alguns anos fazermos as festas de seus filhos.

Algumas fotos contando a nossa tragetória:

 

 

 

 

 

 

GUGUI FESTAS NA REVISTA MEU NENÊ EM MAIO DE 2008.

A nossa produtora de festas Renata Vasques, saiu na revista meu Nenê dando dicas de como organizar uma festa infantil.

Organizar uma festa infantil não é um bicho de sete cabeças como pensam algumas pessoas, tendo o planejamento correto tudo corre de uma forma tranqüila e que no inicio era um pesadelo se transforma em uma tarefa divertida e prazerosa.

Para começar a organização vamos dividir os afazeres em 10 etapas o que facilitará ,pois deve se fazer uma tarefa de cada vez.

1ª etapa consiste em escolher a data do evento e o horário;

2ª é fazer a lista de convidados separando crianças e adultos (facilita na hora de calcular a quantidade de bebidas, lembrançinhas);

Agora a 3ª etapa é definir o local da festa se em um salão de festas, se em um buffet ou mesmo em casa;

4ª etapa definir o tema da festa, tem uma infinidade de temas de decoração tentar adequar o tema a idade da criança (geralmente no 1º aninho se escolhem os temas: Baybies , Anjinhos, Circo, entre 2 e 3 anos ficamos com personagens que a criança comece a conhecer:Cocoricó, Nemo, Bob esponja, Turma da Mônica e a partir do 4ª ano a criança já começa a escolher sozinha);

Na 5ª etapa defini-se o tipo de festa se almoço, churrasco, coquetel e contratar os profissionais que vão tomar conta desse serviço (buffet, barraquinhas, garçons) ou se a própria família fará a alimentação;

6ª etapa contratar os demais profissionais da festa :mandar fazer ou comprar os convites, fotógrafo, filmagem;

Pensar no entretenimento dos convidados, existem inúmeras opções no mercado como alugar uma piscina de bolinhas, cama elástica, animação, escultores de balões;

7ªetapa que deve ocorrer duas semanas antes da festa faça a distribuição dos convites (duas semanas são um tempo bom para a pessoa se programar e não esquecer da festa);

8ª Etapa uma semana antes faça uma lista de tudo que tem que se fazer durante a semana para não esquecer de nada;

9ª Etapa um dia antes checar com todos os contratados e as pessoas que vão ajudar na festa se está tudo ok;

10ª Etapa no grande dia curtir a festa da melhor forma possível e se divertir muito,não esqueça de fotografar bastante para que os momentos sejam para sempre guardados.

E sempre que precisar é só contar com a GUGUI FESTAS.

Renata Vasques.

 

GUGUI FESTAS é indicada para receber o trofeu marketing e empreendedores nos anos de 2008,2009 e 2011.

A Revista Top of Business convida Gugui Festas para receber o Troféu Marketing & Empreendedores 2011 no próximo dia 15 de Julho, às 21:00 horas em cerimônia social, no Hotel Tivoli São Paulo Mofarrej. Estarão presentes autoridades brasileiras, personalidades e celebridades, na ocasião estará sendo entregue o Troféu Marketing & Empreendedores 2011.

Esta é uma homenagem da Revista Top Of Business às empresas brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país. Este reconhecimento, merecido e até esperado pelas empresas e profissionais, deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive, jornalístico.Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo os seguintes critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos, desenvolvimento de produtos inovadores, tradição no mercado , prêmios recebidos, responsabilidade social e certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência.

Nós da equipe GUGUI FESTAS,estamos orgulhosos e gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram com nosso sucesso.